21/02/08

BOAS HORAS DE ALMOÇO

.


A olhar, ora para a tradição ora para a modernidade, esperei pela G. Que bom vê-la! Depois do abraço sentido, caminhámos no sentido da modernidade. Entrámos no Centro Comercial Gran Plaza e fomos ao Yumi, onde já almoçavam dois amigos que, também, tinham ali marcado encontro. Como nossos amigos também, juntaram-se as mesas. Que agradável foi!
Nenhum de nós gosta, particularmente, de almoçar em centros comerciais. Há uma razão, para mim importante, e por isso tenho recomendado o Restaurante Yumi a amigos e conhecidos. É explorado por jovens recém-diplomados por uma escola da qual já aqui falei várias vezes, onde se come muito bem. É um pequeníssimo contributo para o negócio destes miúdos. Merecem, porque cozinham muito bem. Porque integram bem, modernidade e tradição. Sem mcdolnadizações, pizzahutizações ou outras fastfoodizações.

Imagens - Fotografias. Rua Fernandes Tomás. TINTA AZUL. Porto. 21.02.08

2 comentários:

GP disse...

Foi um almoço delicioso. Gostei, como sempre, da comida e adorei as companhias. Gente com quem se saboreia a conversa. Amigos que conheci já tarde na minha vida mas que os sinto como amigos de sempre. Para sempre sei que serão.
Pessoas cuja amizade é sã e que, como eu, dizem o que têm com frontalidade.
Obrigada, linda, pelo almoço e pelo sorriso com que me esperaste.

Beijinho amigo

Tinta Azul disse...

Já tinha muitas saudades tuas :)))
Bj grande